BMW TeleServices, mulher à frente do BMW a olhar para o seu smartphone

A MINHA MENTE ESTÁ CHEIA DE IDEIAS, NÃO DE MARCAÇÕES.

#ACONTEÇAOQUEACONTECER. BMW TELESERVICES.

A MINHA MENTE ESTÁ CHEIA DE IDEIAS, NÃO DE MARCAÇÕES. #ACONTEÇAOQUEACONTECER. BMW TELESERVICES.

Com o BMW TeleServices, pode desfrutar da máxima segurança e comodidade relativamente a questões de serviço. Desde pequenos trabalhos de manutenção à assistência em caso de acidente e avaria – graças ao BMW TeleServices e ao BMW ConnectedDrive, não necessita de se preocupar quanto a receber o suporte adequado na altura certa. O seu BMW reconhece automaticamente essa necessidade e transmite os dados do veículo aos nossos especialistas. Garantindo que as medidas certas são sempre implementadas.

Ler mais

BMW TELESERVICES: LIVRE COM O BMW CONNECTED DRIVE.

Dispõe do BMW ConnectedDrive ou da eCall inteligente? Nesse caso, pode utilizar o BMW TeleServices gratuitamente. Execute estes três passos para que o seu Concessionário possa gerir os seus serviços programados.

Eis como pode desfrutar ao máximo do BMW TeleServices:

  • Registe-se no portal BMW ConnectedDrive ou na aplicação My BMW.
  • Associe o seu veículo à sua conta.
  • Selecione o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW  diretamente no portal BMW ConnectedDrive, na aplicação My BMW ou no iDrive do seu veículo em ASSISTÊNCIA > CONCESSIONÁRIO.
Ler mais
BMW TeleServices, BMW iX a carregar com um modelo

CHAMADA BMW TELESERVICES.

Quando é necessária manutenção ou em caso de avaria, a chamada BMW TeleServices disponibiliza-lhe a si e ao Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência toda informação relevante sobre o veículo. Mesmo antes de o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW lhe telefonar para marcar a visita, este já conhece o estado do seu veículo, pode encomendar peças de substituição e está perfeitamente preparado para responder aos requisitos individuais do seu veículo. Isto também encurta o tempo de espera durante a visita.

Além disso, o sistema identifica a necessidade de um trabalho de manutenção imprevisto numa fase inicial, como o desgaste dos travões. A informação necessária é partilhada para que tais necessidades sejam colmatadas atempadamente. Já não necessita de se preocupar com nenhum destes assuntos e o seu BMW estará sempre em perfeito estado.

Para entrar em contacto consigo e preparar uma visita, o Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência pode ativar e recolher os dados do seu veículo atuais a partir da chamada BMW TeleServices e enviar mensagens, como lembrete de uma marcação, para o seu veículo.

Visão geral das vantagens do cliente.
Beneficie de mais conforto e eficiência:

  • Deteção automática de requisitos do Serviço
  • Transferência direta de dados do Serviço relevantes para a BMW
  • O Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência pode aceder aos dados do Serviço relevantes
  • Lembrete automático de marcações do Serviço
  • Preparação otimizada e manutenção mais eficaz
  • Visitas mais curtas ao Ponto de Serviço Autorizado
  • Componentes em detalhe
BMW TeleServices, sistema de navegação BMW, grande plano

CHAMADA EM CASO DE AVARIA BMW.

No caso de uma avaria, garantimos que recebe a melhor ajuda possível: pode contactar o Serviço de Assistência em Estrada BMW diretamente do veículo ao selecionar a Assistência BMW no menu do BMW ConnectedDrive através do iDrive. Todos os dados relevantes sobre o estado do veículo e a sua localização atual são transmitidos imediatamente ao Serviço Móvel e uma ligação por voz é estabelecida. Os especialistas irão resolver pequenas falhas remotamente ou então providenciar ajuda no local.

Após o seu consentimento, os veículos com a mais recente geração do iDrive estarão aptos a responder a uma solicitação dos dados necessários e permitir que esta informação seja transmitida remotamente. Assim, o agente do Call Centre da Assistência em Estrada pode ter acesso aos dados do veículo, mesmo se tiver entrado em contacto por telefone.

Em alternativa, pode iniciar o processo de assistência em estrada a partir da aplicação BMW. Também neste caso, a linha de apoio da assistência irá receber toda a informação necessária para lhe proporcionar o melhor suporte possível.


Visão geral das vantagens do cliente.

Em caso de avarias ou de problemas de funcionamento, pode confiar nos conhecimentos dos nossos técnicos para o ajudar a diagnosticar os problemas.

  • Diagnóstico remoto rápido e preciso
  • Manutenção remota de determinadas avarias
  • Assistência especializada a qualquer momento e em qualquer situação
  • Manutenção com preparação otimizada, se necessário
  • Componentes em detalhe
BMW TeleServices, mulher no cockpit do BMW

CHAMADA EM CASO DE ACIDENTE BMW.


A inovadora chamada em caso de acidente oferece suporte profissional em caso de pequenos acidentes nos quais o airbag não dispare. No entanto, os sensores continuam a permitir que o seu veículo detete os danos e o informe através de um aviso no visor do iDrive. Tudo o que necessita de fazer é pressionar um botão, e os especialistas no Call Centre da Assistência em Estrada estarão disponíveis para lhe oferecer assistência profissional e especializada. Se o seu veículo estiver em condições para seguir viagem, terão todo o prazer em lhe agendar uma marcação no Concessionário mais próximo. Caso contrário, irão organizar um serviço de recuperação.

Visão geral das vantagens do cliente.

  • Deteção automática de acidente
  • Um clique para obter assistência
  • Transmissão automática da localização
  • Apoio imediato da BMW
  • Serviço de reboque gratuito
  • Marcação num Ponto de Serviço Autorizado BMW
  • Requisitos

GESTÃO DO PONTO DE SERVIÇO AUTORIZADO BMW.

BMW TeleServices, BMW iX, perspetiva frontal a três quartos, em movimento na rua

A Gestão do Ponto de Serviço  permite-lhe definir um Ponto de Serviço Autorizado BMW preferencial que irá receber as chamadas BMW TeleServices do seu veículo. Pode verificar e alterar o Ponto de Serviço Autorizado BMW atual definido em qualquer altura no menu do veículo, no portal do cliente ConnectedDrive ou na aplicação My BMW. De modo a garantir que o BMW TeleServices é providenciado, a BMW pode também corrigir atribuições do Ponto de Serviço em falta ou inconscientemente incorretas.