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A MINHA MENTE ESTÁ CHEIA DE IDEIAS, NÃO DE MARCAÇÕES.
#ACONTEÇAOQUEACONTECER. BMW TELESERVICES.
Com o BMW TeleServices, pode desfrutar da máxima segurança e comodidade relativamente a questões de serviço. Desde pequenos trabalhos de manutenção à assistência em caso de acidente e avaria – graças ao BMW TeleServices e ao BMW ConnectedDrive, não necessita de se preocupar quanto a receber o suporte adequado na altura certa. O seu BMW reconhece automaticamente essa necessidade e transmite os dados do veículo aos nossos especialistas. Garantindo que as medidas certas são sempre implementadas.
BMW TELESERVICES: LIVRE COM O BMW CONNECTED DRIVE.
Dispõe do BMW ConnectedDrive ou da eCall inteligente? Nesse caso, pode utilizar o BMW TeleServices gratuitamente. Execute estes três passos para que o seu Concessionário possa gerir os seus serviços programados.
Eis como pode desfrutar ao máximo do BMW TeleServices:
- Registe-se no portal BMW ConnectedDrive ou na aplicação My BMW.
- Associe o seu veículo à sua conta.
- Selecione o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW diretamente no portal BMW ConnectedDrive, na aplicação My BMW ou no iDrive do seu veículo em ASSISTÊNCIA > CONCESSIONÁRIO.
CHAMADA BMW TELESERVICES.
Quando é necessária manutenção ou em caso de avaria, a chamada BMW TeleServices disponibiliza-lhe a si e ao Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência toda informação relevante sobre o veículo. Mesmo antes de o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW lhe telefonar para marcar a visita, este já conhece o estado do seu veículo, pode encomendar peças de substituição e está perfeitamente preparado para responder aos requisitos individuais do seu veículo. Isto também encurta o tempo de espera durante a visita.
Além disso, o sistema identifica a necessidade de um trabalho de manutenção imprevisto numa fase inicial, como o desgaste dos travões. A informação necessária é partilhada para que tais necessidades sejam colmatadas atempadamente. Já não necessita de se preocupar com nenhum destes assuntos e o seu BMW estará sempre em perfeito estado.
Para entrar em contacto consigo e preparar uma visita, o Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência pode ativar e recolher os dados do seu veículo atuais a partir da chamada BMW TeleServices e enviar mensagens, como lembrete de uma marcação, para o seu veículo.
Visão geral das vantagens do cliente.
Beneficie de mais conforto e eficiência:
- Deteção automática de requisitos do Serviço
- Transferência direta de dados do Serviço relevantes para a BMW
- O Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência pode aceder aos dados do Serviço relevantes
- Lembrete automático de marcações do Serviço
- Preparação otimizada e manutenção mais eficaz
- Visitas mais curtas ao Ponto de Serviço Autorizado
Componentes em detalhe
Os sensores do serviço baseado nas condições de utilização (CBS) monitorizam, constantemente, os níveis dos líquidos (por ex.: óleo do motor) ou componentes de desgaste (por ex.: pastilhas dos travões). Caso seja necessário marcar um Serviço, o seu BMW transmite, automaticamente, todos os dados relacionados com o Serviço, para a BMW. O Concessionário da sua preferência, se indicado por si no portal ConnectedDrive, irá contactá-lo para efetuar uma marcação, se necessário. Devido à precisão dos dados enviados, o Serviço pode ser preparado, na perfeição, com todos os componentes e peças sobresselentes necessários – para que o veículo permaneça no Centro de Serviço o mínimo de tempo possível. Esqueça intervalos de serviço inflexíveis. Apenas terá que se deslocar ao Concessionário, se efetivamente for necessário.
CHAMADA EM CASO DE AVARIA BMW.
No caso de uma avaria, garantimos que recebe a melhor ajuda possível: pode contactar o Serviço de Assistência em Estrada BMW diretamente do veículo ao selecionar a Assistência BMW no menu do BMW ConnectedDrive através do iDrive. Todos os dados relevantes sobre o estado do veículo e a sua localização atual são transmitidos imediatamente ao Serviço Móvel e uma ligação por voz é estabelecida. Os especialistas irão resolver pequenas falhas remotamente ou então providenciar ajuda no local.
Após o seu consentimento, os veículos com a mais recente geração do iDrive estarão aptos a responder a uma solicitação dos dados necessários e permitir que esta informação seja transmitida remotamente. Assim, o agente do Call Centre da Assistência em Estrada pode ter acesso aos dados do veículo, mesmo se tiver entrado em contacto por telefone.
Em alternativa, pode iniciar o processo de assistência em estrada a partir da aplicação BMW. Também neste caso, a linha de apoio da assistência irá receber toda a informação necessária para lhe proporcionar o melhor suporte possível.
Visão geral das vantagens do cliente.
Em caso de avarias ou de problemas de funcionamento, pode confiar nos conhecimentos dos nossos técnicos para o ajudar a diagnosticar os problemas.
- Diagnóstico remoto rápido e preciso
- Manutenção remota de determinadas avarias
- Assistência especializada a qualquer momento e em qualquer situação
- Manutenção com preparação otimizada, se necessário
Componentes em detalhe
Em caso de avarias ou problemas de funcionamento do seu BMW, basta selecionar o BMW ConnectedDrive através do menu iDrive e selecionar a função Mobile Care (assistência móvel). Ao pressionar o botão, pode transmitir os dados atuais do veículo para os nossos especialistas do BMW Mobile Care para avaliação. Os nossos especialistas podem diagnosticar remotamente o seu BMW tal como se estivesse no Concessionário. Com o auxílio de uma ligação por voz automática, os nossos especialistas poderão informá-lo sobre o estado do veículo e quais os passos seguintes. Frequentemente, podem também corrigir determinados problemas remotamente. Caso não seja possível a manutenção remota, será enviado imediatamente um veículo de assistência móvel ou será encaminhado para o Concessionário mais próximo. Os dados do veículo serão transmitidos ao Concessionário de forma a garantir que este está devidamente preparado para receber o seu veículo.
CHAMADA EM CASO DE ACIDENTE BMW.
A inovadora chamada em caso de acidente oferece suporte profissional em caso de pequenos acidentes nos quais o airbag não dispare. No entanto, os sensores continuam a permitir que o seu veículo detete os danos e o informe através de um aviso no visor do iDrive. Tudo o que necessita de fazer é pressionar um botão, e os especialistas no Call Centre da Assistência em Estrada estarão disponíveis para lhe oferecer assistência profissional e especializada. Se o seu veículo estiver em condições para seguir viagem, terão todo o prazer em lhe agendar uma marcação no Concessionário mais próximo. Caso contrário, irão organizar um serviço de recuperação.
Visão geral das vantagens do cliente.
- Deteção automática de acidente
- Um clique para obter assistência
- Transmissão automática da localização
- Apoio imediato da BMW
- Serviço de reboque gratuito
- Marcação num Ponto de Serviço Autorizado BMW
Requisitos
- SA6AE, SA6AK, SA6AC com SOP 07/2017. Os equipamentos opcionais podem divergir consoante o mercado e o segmento do veículo.
- Nem todos os acidentes são automaticamente detetados por motivos técnicos. Em casos excecionais, a chamada em caso de acidente BMW TeleServices pode ser ativada manualmente.
- SA6AE, SA6AK, SA6AC com SOP 07/2017. Os equipamentos opcionais podem divergir consoante o mercado e o segmento do veículo.
GESTÃO DO PONTO DE SERVIÇO AUTORIZADO BMW.
A Gestão do Ponto de Serviço permite-lhe definir um Ponto de Serviço Autorizado BMW preferencial que irá receber as chamadas BMW TeleServices do seu veículo. Pode verificar e alterar o Ponto de Serviço Autorizado BMW atual definido em qualquer altura no menu do veículo, no portal do cliente ConnectedDrive ou na aplicação My BMW. De modo a garantir que o BMW TeleServices é providenciado, a BMW pode também corrigir atribuições do Ponto de Serviço em falta ou inconscientemente incorretas.
BMW TELESERVICES: COMO FAZER.
Como utilizar o BMW TeleServices.
Como funciona a Assistência em Caso de Acidente e de Avaria.
Como selecionar o Ponto de Serviço Autorizado BMW.