A nossa ferramenta que gere a sua autorização para utilizarmos cookies está temporariamente offline. Por conseguinte, algumas funcionalidades que requerem a sua autorização para utilizar cookies poderão estar em falta.
NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE – APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.
Confie nas suas referências. Assistência em Estrada BMW.
É uma boa sensação saber a quem se dirigir se o pior acontecer. Com a Assistência em Estrada BMW em caso de avaria ou de acidente, um contacto competente está apenas a uma chamada telefónica de distância – 24 horas por dia, 365 dias por ano. Quer seja por telefone, através de um clique no menu iDrive ou da aplicação My BMW¹ – está sempre disponível um técnico especializado BMW.
É uma boa sensação saber a quem se dirigir se o pior acontecer. Com a Assistência em Estrada BMW em caso de avaria ou de acidente, um contacto competente está apenas a uma chamada telefónica de distância – 24 horas por dia, 365 dias por ano. Quer seja por telefone, através de um clique no menu iDrive ou da aplicação My BMW¹ – está sempre disponível um técnico especializado BMW.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW EM CASO DE AVARIA.
Contacte simplesmente a linha de apoio da Assistência em Estrada BMW em caso de avaria se necessitar de assistência em estrada no local - enviaremos de imediato uma equipa do serviço móvel BMW ou proporcionaremos assistência em estrada através de parceiros selecionados. Caso necessário, também disponibilizaremos um táxi ou reserva de hotel.
Assistência no local em caso de avaria
Na maioria dos casos seremos capazes de o ajudar ao telefone. Caso necessite de ajuda no local, uma equipa BMW Mobile Service irá ao seu encontro para o ajudar. Suportaremos os custos deste serviço.
Nota: a assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade da viatura.Assistência em caso de furos e problemas em estrada
Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo para a reparação do pneu/roda.
Serviço de reboque para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo
Quando um problema não pode ser resolvido no local, suportaremos os custos de reboque da viatura para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo.
Seguimento da viagem de táxi
Em caso de avaria, se necessitar de prosseguir viagem de táxi, suportaremos os custos de uma ou mais viagens de táxi, até ao limite de 80 Euros.
Alojamento em hotel
Caso necessite de pernoitar num hotel em resultado de uma avaria, suportaremos os custos do alojamento em hotel de todos os passageiros da viatura até a viatura ser reparada, durante um máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas). Isto aplica-se se a avaria ocorrer a mais de 50 quilómetros do local de residência.
Viatura de substituição
Suportaremos os custos de uma viatura de substituição, até conclusão das reparações, em território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana. No estrangeiro até cinco dias úteis para além do fim de semana.
Nota: Para viaturas com mais de 5 anos, a viatura de substituição atribuída será um BMW série 1 ou equivalente. A disponibilidade das viaturas de substituição pode variar. Os termos e condições gerais de aluguer comercial de viaturas poderão estar sujeitos a limitações geográficas para a utilização das viaturas.
Outras soluções de mobilidade
Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 650 euros por avaria:
Se necessário, suportamos os custos da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado. Reembolsamos os custos de uma viatura para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Se necessário organizamos o repatriamento da viatura, na condição da reparação durar mais de três dias a partir da chegada da viatura à oficina até à conclusão previsível da reparação. Além disso, a distância entre a residência e o local da avaria tem de ser superior a 100 km.
Reembolso de custos
Como princípio fundamental, apenas podem ser cobertos os custos que tenham sido acordados com a assistência BMW em caso de acidente. De um modo geral, reembolsamos diretamente os custos de todos os serviços de assistência BMW em caso de acidente.
Aplicação territorial
Em caso de avaria, a Assistência em Estrada BMW está disponível nos seguintes países:
Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.
Se deseja mais informações sobre a Assistência em Estrada BMW contacte-nos através do telefone:- 707 505 112 (em Portugal)
- 213 102 487
- 00351 707 505 112 (no estrangeiro)
Validade dos Serviços de Assistência em estrada BMW
O Serviço de Assistência em Estrada BMW garante assistência dentro da área geográfica válida e está disponível gratuitamente, de acordo com as condições da garantia, para:
- Viaturas Novas registadas em Portugal, até aos 2 anos de idade da viatura.
- Viaturas entre 2 e 5 anos, desde que nos 24 meses anteriores tenham efetuado uma mudança de óleo num Ponto de Serviço Autorizado BMW em Portugal. Nas viaturas totalmente elétricas é considerada uma mudança de óleo de travões.
- Viaturas com 5 ou mais anos, desde que tenham um pacote BMW Service Inclusive ativo, ou um Cartão Value Service 5+ válido.
Exclusão à garantia de Assistência em Estrada
O Serviço de Assistência em Estrada não é válido nas seguintes situações:
- Serviço regular ou campanhas técnicas;
- Acidentes, no caso da viatura não vir a ser transportada para um Ponto de Serviço BMW;
- Negligência ou danos causados premeditadamente;
- Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
- Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.
O reembolso não se aplica às seguintes situações:
- Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
- Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
- Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
- Não comparecimento a eventos;
- Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW EM CASO DE ACIDENTE.
Ao telefonar para a Assistência em Estrada BMW em caso de acidente enviamos de imediato um serviço de reboque bem como um táxi para continuar a viagem. Para podermos conceder apoio da forma mais eficiente indique-nos o seu nome, o modelo do seu BMW de acordo com os documentos de registo da viatura e a sua posição geográfica atual.
Do que posso usufrir?
Uma chamada. Todas as respostas. Serviço de reboque, viatura de substituição ou regularização de sinistros: a gestão de acidentes BMW cuida de todos os detalhes importantes numa emergência.
Visão geral dos serviços:
- Linha de apoio em caso de acidente disponível 24 horas por dia;
- Notificação da polícia e dos serviços de emergência;
- Organização do serviço de reboque e de viatura de substituição (aluguer) durante o tempo da reparação;
- Informação do Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo;
- O Ponto de Serviço Autorizado BMW presta apoio com o envio do relatório para a sua companhia de seguros;
- Garantia de que a sua viatura é reparada numa oficina aprovada pela BMW;
- Processamento das faturas e da peritagem com a companhia de seguros por parte do Ponto de Serviço Autorizado BMW;
- Recomendações gerais sobre como atuar a seguir a um acidente;
- Aconselhamento sobre opções de deslocação alternativas;
- Os custos associados, como o serviço de reboque, custos de reparação, viatura de substituição, etc., não estão incluídos no serviço.
Reparação profissional de viaturas acidentadas
Qualidade superior, retenção do valor otimizada – os avanços tecnológicos significam que a reparação dos veículos BMW está cada vez mais sofisticada. Apenas o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW pode cumprir esta exigência na íntegra. Técnicos especializados, altamente qualificados, devolvem o seu BMW, técnica e visualmente, ao seu estado inicial e asseguram que cumpre todas as especificações dos testes de colisão. São utilizadas apenas Peças Originais BMW na reparação da sua viatura. Caso o seu BMW necessite de reparações na pintura, o trabalho é efetuado com as tintas ecológicas do BMW ColorSystem.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE NA APLICAÇÃO MY BMW¹.
Mesmo na nossa vida quotidiana, somos confrontados com uma avalancha de dados e impressões. Se ocorrer uma situação excecional, é crucial poder registar todos os detalhes importantes num olhar. De forma intuitiva e cómoda. A aplicação My BMW coloca-o em contacto direto com a assistência BMW em caso de avaria e com a assistência BMW em caso de acidente – e com uma pessoa de contacto competente.
¹ A aplicação My BMW é compatível com todas as viaturas BMW do ano modelo 2014 e posteriores em combinação com os Serviços ConnectedDrive e um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW podem variar de acordo com o país.
CHAMADA EM CASO DE ACIDENTE BMW.
Mais rápida, mais simples, mais cómoda: a inovadora chamada em caso de acidente BMW disponibiliza apoio imediato em situações de acidentes ligeiros a baixa velocidade. Os sensores permitem ao seu BMW detetar acidentes a baixa velocidade, apresentando automaticamente um aviso no visor do iDrive. Um clique no controlador do iDrive liga o condutor diretamente aos especialistas da Assistência em Estrada BMW em caso de acidente, que oferecem apoio profissional com base nos dados relevantes transmitidos pela viatura através de acesso remoto ou no local.
Requisitos/disponibilidade
Requisitos:
- Equipamento opcional BMW TeleServices, BMW ConnectedDrive e eCall inteligente disponíveis desde julho de 2017. A oferta pode variar consoante o país e o modelo BMW.
Disponibilidade:
- Por motivos técnicos, nem todos os acidentes podem ser detetados automaticamente. Em casos excecionais, a chamada em caso de acidente BMW pode ser ativada manualmente.
- Equipamento opcional BMW TeleServices, BMW ConnectedDrive e eCall inteligente disponíveis desde julho de 2017. A oferta pode variar consoante o país e o modelo BMW.