BMW iX xDrive60: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 596–701
Longe. Mais longe. Autonomia elétrica. É isso que determina a versatilidade de um veículo elétrico para uma utilização diária. Os veículos elétricos BMW têm baterias de elevada capacidade, graças ao recurso a tecnologias inovadoras. Por isso, oferecem um elevado desempenho e sustentabilidade. Por exemplo, o BMW i7 eDrive50 e o i7 xDrive60, atingem uma autonomia totalmente elétrica superior a 600 km, de acordo com o ciclo WLTP. O BMW iX xDrive60 chega mesmo aos 701 km. Para carregar estes veículos, tem à sua disposição uma das maiores redes de carregamento da Europa, em constante expansão. As tecnologias inteligentes a bordo otimizam ainda mais a autonomia do veículo. Os percursos com otimização do carregamento assumem automaticamente o planeamento das viagens mais longas.
Comparação de veículos elétricos.


BMW i4 eDrive40: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4 - 18,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 491 - 600. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i4 M50 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,5–21,8; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 416–522. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Berlina: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 512–626. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 M60 xDrive Berlina: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,1-19,5; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 473–540. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Touring: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4-18,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 494–602. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 M60 xDrive Touring: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,7–20,2; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 454–522. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i7 xDrive60: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 18,5-19,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 589–624. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i7 M70 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,8 - 21,9; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 533–559. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX1 eDrive20: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4 -17,2; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 430–473. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX2 xDrive30: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 417–449 . Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX xDrive60: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 596–701. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX M70 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,6 - 23,5; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 518–600. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Conheça melhor o seu comportamento de condução. Diretamente na aplicação My BMW.
Como posso aumentar a autonomia de um veículo elétrico BMW?
Basta uma simples pressão de um botão ou um comando por voz para mudar um veículo elétrico BMW para o Efficient Mode. As tecnologias que afetam a condução funcionam de forma eficiente. O sistema de ar condicionado e as funções de conforto são limitados de forma inteligente.
Como se preparar para ter um estilo de condução mais económico.
Com o BMW Operating System 8 ou superior, o Efficiency Coach mostra-lhe a melhor forma de acelerar ou desacelerar para conduzir com mais eficiência. Quando estiver a conduzir de forma eficiente, a indicação de potência acende-se a azul em vez de cinzento. A autonomia adquirida com um estilo de condução eficiente é mostrada no painel informativo.
Para clientes, por clientes: a mobilidade elétrica na vida diária.
Veja o vídeo e descubra como os nossos clientes implementaram um sistema de carregamento doméstico próprio. Descubra também a comodidade do carregamento em viagens mais longas e as novas oportunidades proporcionadas pelo mesmo.
Mudar para a autonomia máxima durante a condução.
No Efficient Mode, a função Max Range proporciona mais segurança em termos de autonomia. Se, por exemplo, um posto de carregamento identificado não puder ser utilizado conforme previsto, a autonomia do seu BMW elétrico pode ser aumentada em até 25%. Mediante a pressão de um botão e durante a condução.
A potência do motor é reduzida e a velocidade máxima é limitada a 90 km/h. Os serviços de conforto, como o sistema de ar condicionado ou o aquecimento dos bancos, são reduzidos de forma inteligente. A quantidade máxima de energia possível é direcionada para a propulsão de avanço. A função Max Range está disponível em muitos modelos BMW totalmente elétricos. Para obter informações mais detalhadas, contacte o seu concessionário BMW.
Tudo sobre mobilidade elétrica.
FAQ.
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Gostaria de experimentar a condução e a sensação do seu modelo elétrico ideal? Basta fazer uma marcação de um test drive para quando lhe for mais conveniente. O seu Concessionário BMW preferencial entrará em contacto consigo com todas as informações que necessitar
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Ainda tem alguma dúvida? O BMW Online Genius tem todas as respostas. Encontre todas as respostas para as perguntas mais frequentes. Basta introduzir a sua pergunta ou pesquisar por categoria.
Consumo e emissões de CO2.
BMW i4 eDrive40: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4 - 18,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 491 - 600. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i4 M50 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,5–21,8; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 416–522. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Berlina: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 512–626. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 M60 xDrive Berlina: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,1-19,5; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 473–540. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Touring: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4-18,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 494–602. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 M60 xDrive Touring: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,7–20,2; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 454–522. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i7 xDrive60: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 18,5-19,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 589–624. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i7 M70 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,8 - 21,9; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 533–559. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX1 eDrive20: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4 -17,2; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 430–473. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX2 xDrive30: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 417–449 . Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX xDrive60: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 596–701. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX M70 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,6 - 23,5; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 518–600. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
[1] O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos”, disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/.
[2] A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo, o estilo de condução individual, as características do percurso, a temperatura exterior e a utilização do aquecimento/ar condicionado e da climatização prévia.
[3] O desempenho de carregamento depende do estado da carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumíveis auxiliares. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.
[4] A autonomia recarregada em km após 10 minutos de carregamento de alta potência foi determinada de acordo com a norma DIN 70080 no ciclo WLTP. Esta depende do equipamento do veículo, do perfil de condução individual, da temperatura ambiente, do estado de carregamento e da utilização de consumidores suplementares.