A nossa ferramenta que gere a sua autorização para utilizarmos cookies está temporariamente offline. Por conseguinte, algumas funcionalidades que requerem a sua autorização para utilizar cookies poderão estar em falta.
#ACONTEÇAOQUEACONTECER. BMW SERVICE.
O PRAZER DE CONDUZIR SEM PREOCUPAÇÕES. PARA CADA CONDUTOR E CADA BMW.
Quer o proprietário, quer o seu BMW ficam sempre nas melhores mãos, no seu Concessionário BMW. Desde os packs do Serviço de longo prazo, como o BMW Service Inclusive, passando pelos apelativos preços de tudo incluído do Programa BMW Value & Care, ao BMW Repair & Care e muitos outros serviços individuais. Temos sempre a oferta ideal para si – para cada modelo BMW, para as suas necessidades e para os muitos quilómetros despreocupados que se estendem à sua frente.
A APLICAÇÃO MY BMW.
As suas vantagens.
- Marcação online flexível
- Visão geral das opções do Serviço e de trabalhos de manutenção pendentes para o seu BMW
- Serviço de Assistência em Estrada rápido, graças à transmissão automática dos dados e da localização do veículo.
- Controlo e monitorização práticos do veículo, independentemente da sua localização
- Novas funcionalidades e atualizações associadas ao seu BMW
Três passos para a aplicação My BMW.
- Descarregue a aplicação My BMW gratuita na Apple Store ou Google Play Store.
- Aceda com o seu BMW ID ou crie uma conta nova.
- Introduza o número de identificação do veículo do seu BMW e ligue o seu veículo à aplicação My BMW.
REVISÃO E MANUTENÇÃO BMW.
BMW SERVICE INCLUSIVE.
Não se preocupe e concentre-se apenas no que é realmente importante – o puro prazer de conduzir. O BMW Service Inclusive torna isso possível. Afinal, basta pagar um montante fixo uma vez e todos os serviços de assistência e de manutenção no futuro estão cobertos pelo período de tempo à sua escolha. Ao mesmo tempo, o seu BMW está sempre nas melhores mãos e isto aplica-se a todos os Pontos de Serviço Autorizados BMW aderentes a nível mundial.
PROGRAMA BMW VALUE SERVICE 5+
Algo em que pode confiar: Programa BMW Value Service 5+. Sejam travões, óleo ou microfiltro, algo é óbvio: com o Programa BMW Value Service 5+, as peças e o tempo do Serviço estão incluídos num preço apelativo e transparente. Esta oferta de topo está disponível para todos os modelos BMW com cinco anos ou mais – porque quanto mais antigo for o seu veículo, mais apelativas são as nossas condições de Serviço.
EXTENSÃO DA GARANTIA BMW.
Usufrua de mais segurança durante até 5 anos. Com a Extensão da Garantia BMW, tem a oportunidade de prolongar a sua garantia de 2 anos para até 3 a 5 anos, ou 200.000 quilómetros. Beneficie de serviços abrangentes, como as reparações rápidas com Peças Originais BMW e usufrua da sensação reconfortante de estar preparado para tudo.
MAIS SERVIÇOS BMW PARA SI.
Serviço de Assistência em Estrada BMW.
O Serviço de Assistência em Estrada BMW está disponível de forma gratuita e a qualquer hora – 365 dias por ano. Contacte-nos através da aplicação My BMW ou diretamente a partir do seu veículo através do iDrive no menu BMW ConnectedDrive e os peritos estarão disponíveis para falar consigo com uma assistência competente, quer por telefone, quer no local.
BMW Repair & Care.
Quer se trate de uma reparação em caso de acidente ou de uma reparação cosmética: pode confiar nos Técnicos das nossas oficinas de pintura e carroçaria certificadas BMW. Reparam quaisquer danos, maiores ou menores, de acordo com os padrões da qualidade mais elevados e de forma perfeitamente adequada ao seu BMW.
Recall e Ações Técnicas BMW.
A segurança dos nossos clientes e produtos são a nossa maior preocupação. É por este motivo que realizamos, continuamente, as nossas inspeções de controlo da qualidade. Pode utilizar o número de identificação do veículo para verificar quaisquer ações de recolha que se apliquem atualmente ao seu BMW. Nesses casos, a BMW suporta os custos de todas as atividades decorrentes das Ações Técnicas BMW.
Verificação e manutenção de uma viatura BMW.
Os nossos peritos BMW utilizam técnicas de oficina inovadoras e Peças Originais BMW. Permitindo, assim, assegurar o prazer de conduzir e a segurança, bem como manter o valor do seu BMW. Independentemente, se conduzir um BMW novo ou mais antigo.
BMW TeleServices.
O BMW TeleServices torna a sua vida mais confortável: Caso seja necessária manutenção ou em caso de avaria, o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW selecionado recebe todas as informações relevantes do veículo e entrará em contacto consigo para efetuar uma marcação. O requisito é que o veículo deve estar registado online no portal BMW ConnectedDrive e ter um Ponto de Serviço Autorizado BMW atribuído.
Peças Originais BMW.
A melhor opção são as Peças Originais BMW. Estas foram especialmente desenvolvidas, produzidas e intensivamente testadas para o seu BMW. Quer sejam novas ou recondicionadas – as Peças Originais BMW oferecem a mais alta qualidade, asseguram um desempenho otimizado e aumentam o valor de revenda.
BMW SERVICE: AS QUESTÕES E RESPOSTAS MAIS IMPORTANTES.
O que é o BMW Service?
O seu Concessionário BMW cuida de si e do seu BMW. Desde os nossos packs de Serviço de longo prazo, como o BMW Service Inclusive, a apelativos preços com tudo incluído do Programa BMW Value & Care, aos nossos serviços individuais de Carroçaria e Pintura, a reparações cosméticas e muitos outros serviços adaptados a si e ao seu BMW: temos sempre a solução certa para si – qualquer que seja o modelo BMW que conduz e aquilo de que necessita. Garantimos que tem ainda muitos quilómetros de condução despreocupada à sua frente.
Com que frequência devo fazer uma marcação do Serviço BMW e quais são os intervalos do Serviço recomendados para o meu veículo?
A BMW substituiu os rígidos intervalos de manutenção com um serviço personalizado em 1982. Os sensores e algoritmos específicos monitorizam as diferentes condições de funcionamento do seu BMW. O serviço baseado nas condições de utilização (CBS) determina os requisitos de manutenção atuais e futuros do seu veículo. O sistema permite-lhe ajustar o âmbito da manutenção às suas necessidades pessoais.
Utilize o visor de controlos para visualizar a quilometragem restante e os períodos para os requisitos de manutenção selecionados, incluindo quaisquer datas legalmente obrigatórias:
- Óleo do motor
- Pastilhas dos travões: dianteiras e traseiras, individualmente
- Óleo dos travões
- Revisão do veículo
- Inspeções legalmente obrigatórias de acordo com os regulamentos nacionais
- Filtro de partículas diesel
Está sempre informado, antecipadamente, sobre quando deve realizar o próximo Serviço.Como é que sei quais são as necessidades do Serviço do meu BMW?
Consulte o visor de controlos para saber quando deve realizar o próximo Serviço, por exemplo, óleo do motor, pastilhas dos travões, etc.. Adicionalmente, o seu veículo guarda continuamente todas as informações de manutenção necessárias durante a sua viagem no controlo remoto (chave do veículo). O seu Ponto de Serviço Autorizado BMW pode simplesmente ler os dados do seu controlo remoto e apresentar uma proposta que inclui os trabalhos de manutenção adequados à sua situação.
Onde é o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo?
Pode encontrar o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo de si aqui.
Pode fazer uma marcação online aqui.Qual é o custo de uma revisão no Ponto de Serviço Autorizado BMW?
Os preços da revisão dependem do estado do seu BMW. Faça uma marcação junto do seu Ponto de Serviço Autorizado e solicite uma proposta individual.
O que é o VIN BMW e onde posso encontrá-lo?
O VIN é o número de identificação do veículo ou número do chassis. Pode encontrar o número de identificação do veículo na parte 1, secção E do seu certificado de matrícula. A parte 1 do certificado de matrícula existe neste modelo desde 2005. Antes de 2005, o VIN estava incluído nos documentos da matrícula, na secção 4.