A nossa ferramenta que gere a sua autorização para utilizarmos cookies está temporariamente offline. Por conseguinte, algumas funcionalidades que requerem a sua autorização para utilizar cookies poderão estar em falta.
O PRIMEIRO BMW iX1. 100% ELÉTRICO. DESDE 330€/MÊS* + IVA.
OFERTA DE 1 ANO DE CARREGAMENTO NOS POSTOS ULTRARRÁPIDOS IONITY.
Campanha de oferta de 1 ano de carregamento ilimitado nos postos ultrarrápidos IONITY, na compra de um BMW 100% elétrico. Oferta válida na rede IONITY em Portugal e resto da Europa, para encomendas realizadas entre 01/10/2024 até 31/12/2024.
O BMW iX1, totalmente elétrico, irradia determinação eletrizante e, com a sua funcionalidade e versatilidade, oferece inspiração para seguir novos caminhos, mesmo na utilização diária:
- Presença autoconfiante do exterior graças à linguagem de design monolítica e às proporções distintivas
- Conforto supremo no interior, graças aos bancos ativos com função de massagem e função lombar para oferecer bancos com o máximo conforto
- Posto de condução multimédia moderno, graças ao inovador ecrã curvo BMW com conceito de controlo tátil e por voz
- Total flexibilidade com uma autonomia de até 439 km para o BMW iX1 xDrive30 e de até 474 km para o BMW iX1 eDrive20
BMW iX1 xDrive30:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado, WLTP):
Consumo de energia elétrica, combinado WLTP em kWh/100 km: 16,9–18,1
Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–439
BMW iX1 eDrive20:
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km: 17,2–15,4
Autonomia elétrica, WLTP, em km: 430–474
A DINÂMICA DE CONDUÇÃO DO BMW iX1.
AUTONOMIA E CARREGAMENTO DO BMW iX1 xDRIVE30.
- O parceiro ideal também em viagens não planeadas: com uma autonomia de até 440 km (WLTP)
- Carregue para obter uma autonomia de 120 km4 em apenas 10 minutos
- Carregue até 80% de autonomia em 29 minutos em postos de carregamento ultrarrápidos
- Baixo consumo de apenas 16,9–18,1 kWh/km graças a tecnologias, como a recuperação durante a travagem
- Máxima eficiência graças aos métodos de construção inteligente de baixo peso e ao design aerodinâmico
4 Valores provisórios.
DESCUBRA A GAMA DO BMW iX1.
Por que razão variam as autonomias?
A autonomia de uma viatura elétrica depende de vários fatores, como o estilo de condução, as características do percurso, o equipamento da viatura, as condições atmosféricas e a carga útil.
Em detalhe
Velocidades médias elevadas (autoestrada) reduzem significativamente a autonomia, enquanto o tráfego das cidades leva a uma autonomia elevada devido à velocidade reduzida e à percentagem de regeneração elevada (em contraste com viaturas com motores de combustão interna). Além disso, a autonomia é reduzida em baixas temperaturas devido ao aquecimento e em altas temperaturas com o ar condicionado no máximo. No que respeita aos componentes/equipamento especial, a seleção de combinações de pneus de maiores dimensões reduz geralmente a autonomia (se a desvantagem aerodinâmica não for compensada por um design de jante mais fechado). A classe de resistência ao rolamento dos pneus também é importante para a autonomia: por exemplo, a utilização de pneus de inverno reduz a autonomia em comparação com pneus de verão com marcação A.
Especificação da autonomia geral e valores de autonomia neste indicador.
Na seleção do modelo, a autonomia comunicada é baseada no ciclo de teste WLTP (Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros).
O WLTP permite o cálculo da autonomia sob condições de condução definidas. O WLTP assume um estilo de condução defensivo com um percurso misto de ruas de cidade, estradas secundárias e autoestradas.
O indicador da autonomia permite estimar a autonomia sob condições de condução típicas. O círculo exterior representa o valor da autonomia calculado com base em distâncias lineares (não o mapa de ruas atual), enquanto o círculo interior apresenta o valor calculado -30% de modo a ter em consideração percursos em tempo real.
Quais são as suposições subjacentes às definições do estilo de condução?
Ao definir um estilo de condução desportivo é assumida 100% de condução em autoestrada com uma velocidade média de aproximadamente 130 km/h e um estilo de ultrapassagem dinâmico. Ao definir um estilo de condução económico é assumida uma condução defensiva em estradas secundárias com uma velocidade média de aproximadamente 80 km/h. Em definições intermédias é assumida uma combinação dos dois tipos de condução.
TEMPOS DE CARREGAMENTO PARA UMA AUTONOMIA DE 100 KM.
Carregamento doméstico para uma autonomia de 100 km.
01h32 – Wallbox (11 kW)
01h32 – Carregador rápido e flexível (11 kW) numa tomada industrial
07h41 – Cabo de carregamento de série ou carregador rápido e flexível (2,3 kW) numa tomada doméstica
Carregamento em viagem para uma autonomia de 100 km.
00h08 – Posto de carregamento de alta potência (potência de carregamento máxima da viatura)
00h19 – Posto de carregamento rápido (50 kW)
00h55 – Posto de carregamento CA (potência de carregamento máxima da viatura)
O desempenho de carregamento depende do estado da carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumíveis auxiliares. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.
TECNOLOGIAS DE CARREGAMENTO DO BMW iX1.
CARREGAMENTO BMW: SIMPLES. EM QUALQUER ALTURA. EM QUALQUER LUGAR.
Carregamento doméstico.
Com o carregador rápido e flexível, o seu BMW iX1 oferece dispõe de tudo o que é necessário para um carregamento doméstico prático desde o momento em que recebe a viatura. Se desejar, pode adaptar ainda mais as opções de carregamento às suas necessidades.
Carregamento em viagem.
Com o Carregamento BMW, pode efetuar o carregamento em toda a Europa numa das maiores redes e em constante crescimento de postos de carregamento públicos. Isto inclui tudo o que necessita para o carregamento público na Europa, com o cartão de carregamento BMW e o cabo de carregamento (Modo 3) incluídos de série na entrega com o seu novo BMW. Também beneficia de tarifas de carregamento apelativas adicionais e de benefícios exclusivos de viaturas novas.
Serviços BMW Connected Charging.
Na viatura ou na aplicação My BMW, pode receber informações detalhadas ou descobrir percursos otimizados para o carregamento: o que torna o carregamento cómodo e fácil.
DESIGN EXTERIOR DO BMW iX1.
DESTAQUES EXTERIORES DO BMW iX1.
Design da dianteira.
A distintiva e ampla, quase quadrada, grelha dupla em forma de rim, com destaques azuis opcionais, e os faróis LED adaptativos estreitos, que se estendem até às extremidades, conferem ao BMW iX1 uma presença marcante e eletrizante.
Perspetiva lateral.
Com uma secção dianteira proeminente e proporções verticais, o BMW iX1 apresenta um perfil com uma aparência extremamente dinâmica. Os destaques azuis opcionais, destacam de forma impressionante a motorização elétrica deste BMW robusto.
Perspetiva traseira.
Graças à interação do vidro escurecido e transparente, juntamente com o padrão hexagonal[1] na lateral, os faróis traseiros tridimensionais em forma de L oferecem uma afirmação inconfundivelmente moderna.
DESIGN INTERIOR DO BMW iX1.
DESTAQUES INTERIORES DO BMW iX1.
Controlos intuitivos no posto de condução.
Menos botões, mais intuitivo: o ecrã curvo BMW estreito e sem moldura, com controlo tátil e por voz é um destaque verdadeiramente apelativo no interior do BMW iX1 e, ao mesmo tempo, é a interface principal com o BMW iDrive.
Consola central moderna.
Conceito de utilização moderno em dois níveis: os botões manuais clássicos foram substituídos por uma consola central com um botão/controlo basculante, elementos de controlo de última geração e a base de carregamento sem fios no nível inferior[1].
Bagageira.
A bagageira iluminada do BMW iX1 oferece uma ampla variedade de opções de arrumação. Componentes, como a inserção no piso rebatível e o ajuste do ângulo de inclinação dos encostos dos bancos traseiros, oferecem espaço adicional para a bagagem – e um maior âmbito de espontaneidade.
BAGAGEIRA AMPLA E DISPOSITIVO DE ACOPLAMENTO DE REBOQUE DO BMW iX1.
INOVAÇÃO E CONFORTO NO BMW iX1.
DESCUBRA OS DESTAQUES DA INOVAÇÃO DO BMW iX1.
Mais informações sobre os My Modes.
BMW Maps.
Mais informações sobre a Visão Aumentada.
- Conforto
- Assistência ao condutor
Bancos ativos para o condutor e para o passageiro da frente.
A função oscilante do banco oferece um conforto do banco otimizado com um apoio lombar de ajuste elétrico, incluindo função de massagem.
Teto de abrir panorâmico.
Quando aberto, o teto de abrir panorâmico proporciona a entrada de bastante ar fresco. Fechado, cria um ambiente envolvente e inundado de luz no interior.
Dispositivo de acoplamento de reboque.
O dispositivo de acoplamento de reboque inclui esfera eletricamente ajustável. O controlo de estabilidade do reboque e o sistema de segurança antirroubo aumentam a segurança.
Assistente de condução Professional.
O assistente de condução Professional mantém automaticamente a faixa de rodagem, a velocidade e a distância, e reduz o risco de acidentes em inúmeras situações.
Assistente de marcha-atrás.
Também auxilia o condutor em situações desafiantes: o assistente de marcha-atrás memoriza os movimentos da direção dos últimos 50 metros e faz a viatura regressar automaticamente com precisão pelo percurso anteriormente percorrido.
Assistente de estacionamento.
O assistente de estacionamento torna mais fácil o estacionamento e as manobras em espaços exíguos, prevenindo danos durante o estacionamento.
ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW iX1.
Jantes de liga leve BMW M Performance 877 M de raios duplos de 21" de duas tonalidades.
Jantes de liga leve BMW M Performance 877 M de raios duplos de 21'' em preto Jet sólida de duas tonalidades, polidas. Conjunto de jantes completas de verão com controlo da pressão dos pneus.
Bagageira de tejadilho BMW 420 em preto/prata Titanium.
Bagageira de tejadilho em preto/prata Titanium com fecho, acessível de ambos os lados com um volume de 420 litros, compatível com todos os sistemas de suporte de tejadilho BMW.
Tapetes BMW resistentes e em borracha para a zona dos pés dianteira.
Os tapetes BMW em borracha de ajuste perfeito protegem a zona dos pés dianteira contra a sujidade e a humidade. Em preto com o logótipo BMW.
DADOS TÉCNICOS DO BMW iX1.
BMW iX1 xDrive30 e outras motorizações.
Potência em kW (cv): | 230 (313)[2] |
Binário em Nm: | 494 |
Aceleração 0–100 km/h em seg.: | 5,6 |
Autonomia elétrica, WLTP, em km: | até 439 |
Potência de carregamento máxima: | Potência de carregamento máxima: carregar por 10 minutos permite obter uma autonomia de 120 km (posto de carregamento de alta potência) |
PREÇOS, FINANCIAMENTO E LEASING BMW iX1.
SERVIÇO E CONSULTORIA PARA O BMW iX1.
SERVIÇOS BMW.
- Com o BMW Service Inclusive desfruta de total transparência, graças a serviços, como a verificação do veículo, do microfiltro ou do óleo dos travões a um preço fixo.
- O BMW TeleServices do BMW ConnectedDrive disponibiliza ao seu Ponto de Serviço Autorizado BMW toda informação relevante sobre o veículo quando o Serviço é solicitado.
- A assistência oferecida pelo serviço de assistência em caso de avaria ou acidente da BMW está disponível gratuitamente, 24 horas por dia e 365 dias por ano.
NÃO CONSEGUE ESPERAR MAIS? ESCOLHA AQUI O PRÓXIMO PASSO.
CONDIÇÕES DE CAMPANHA.
* Condições válidas para clientes empresa em contratos Select (Contrato de Aluguer Operacional) para BMW iX1 eDrive20 com Versão Pack Desportivo M. Prazo: 60 meses e 80.000km. Primeiro Aluguer: 7.814,26€. Valor estimado no final do contrato: 19.807,33€. Comissão de abertura de dossier: 260,00€. Comissão de gestão mensal de 3,25€ (incluído no valor do aluguer). Os valores apresentados não incluem IVA. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio e válidas nos Concessionários aderentes para viaturas encomendadas de 01/10/2024 a 31/12/2024 com proposta aprovada até 31/12/2024. Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 15,8 kWh/100 Km. Emissões de CO₂ em g/km (combinadas): 0. Viatura não contratual. Consulte as condições no seu Concessionário BMW. Informe-se junto da BMW Renting.
** Oferta da Wallbox BMW e respetiva instalação monofásica (oferta base) através dos nossos parceiros certificados, para que possa fazer os seus carregamentos com total segurança e comodidade. Esta oferta é válida para encomendas realizadas entre 01/10/2024 e 31/12/2024. Pode optar por outras soluções de carregamento disponíveis, pagando apenas o valor do upgrade. Para mais informações, consulte o seu concessionário.
CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA E AUTONOMIA.
BMW iX1 xDrive30:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado, WLTP):
Consumo de energia elétrica, combinado WLTP em kWh/100 km: 16,9–18,1
Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–439
BMW iX1 eDrive20:
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km: 17,2–15,4
Autonomia elétrica, WLTP, em km: 430–474
Algumas das viaturas nos vídeos apresentam equipamento que já não está disponível.
O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento de Execução (UE) 2022/195.
Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais das novas viaturas, consulte as "Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novas viaturas", disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/.
Consumo de energia elétrica e autonomia.
BMW iX1 xDrive30:
Consumo de energia elétrica, combinado WLTP em kWh/100 km: 18.1–16.8
Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–440
O consumo de combustível, emissões de CO2, consumo de energia e autonomia elétrica apresentados foram determinados de acordo com o processo de medição, tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) 715/2007 na versão aplicável. Para os intervalos, os dados WLTP têm em consideração o equipamento opcional. No caso das viaturas recentemente homologadas desde 01.01.2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Mais informações sobre os procedimentos de teste WLTP e NEDC em www.bmw.de/wltp