Dados técnicos do BMW iX1.
Tipo de Combustível | Elétrico |
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Potência em kW (cv) | 150 (204) |
Binário em Nm | 250 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração dianteira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 150 (204) / 68 (92) |
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Binário (nominal) em Nm | 250 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 8,6 |
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1 | |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 15,4 -17,2 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 | 430–473 |
Ruído em circulação em dB(A) | 66 6 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 64,8 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 | 132 - 152 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 (22) / 130 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 6:30 / 3:45 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 29 |
4.500 mm | |
1.845 mm | |
1.616 mm | |
Comprimento em mm | 4.500 |
Largura em mm | 1.845 |
Altura em mm | 1.616 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.104 |
Distância entre eixos em mm | 2.692 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 1.940 |
Peso bruto admissível em kg | 2.435 |
Carga útil em kg | 570 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 750 / 75 |
Volume da bagageira em l | 490–1.495 |
Tipo de Combustível | Elétrico |
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Potência em kW (cv) | 230 (313) 7 |
Binário em Nm | 494 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 225 (306) / 104 (141) |
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Binário (nominal) em Nm | 494 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 5,6 |
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1 | |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 18,1–17 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 | 416–438 |
Ruído em circulação em dB(A) | 65 6 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 64,8 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 | 118 - 135 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 (22) / 130 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 6:30 / 3:45 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 0:29 |
4.500 mm | |
1.845 mm | |
1.616 mm | |
Comprimento em mm | 4.500 |
Largura em mm | 1.845 |
Altura em mm | 1.616 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.104 |
Distância entre eixos em mm | 2.692 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 2.085 |
Peso bruto admissível em kg | 2.580 |
Carga útil em kg | 570 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 1.200 / 75 |
Volume da bagageira em l | 490–1.495 |
8 | |
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Tipo de Combustível | Gasolina– 48 Volt Mild Hybrid |
Potência em kW (cv) | 160 (218) 9 |
Binário em Nm | 360 9 |
Transmissão | 7 velocidades, automática |
Tração | Tração integral |
8 | |
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Cilindros | 4 |
Cilindrada em cm³ | 1.998 |
Potência nominal em kW/rpm (cv/rpm) | 150 (204) / 5.000 - 6.500 |
Binário nominal em Nm/rpm | 320 / 1.500 - 4.000 |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 15 (20) / - |
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Binário (nominal) em Nm | 55 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 7,1 |
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8 , 1 | |
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Consumo de combustível, combinado, WLTP em l/100 km | 6,7–6,3 |
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 152–143 |
Ruído em circulação em dB(A) | 66 6 |
Ruído imobilizado em dB(A)/rpm | 76 / 3.750 6 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 0,9 |
4.500 mm | |
1.845 mm | |
1.642 mm | |
Comprimento em mm | 4.500 |
Largura em mm | 1.845 |
Altura em mm | 1.642 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.104 |
Distância entre eixos em mm | 2.692 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 1.730 |
Peso bruto admissível em kg | 2.220 |
Carga útil em kg | 565 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 2.000 / 80 |
Volume da bagageira em l | 500–1.545 |
Capacidade do depósito em l | 54 |
Jantes e pneus BMW.
Sujeitamos os pneus das nossas viaturas a testes rigorosos com até 50 critérios da qualidade diferentes – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus uniforme aplicado em toda a Europa. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre as propriedades dos pneus utilizados na BMW.
Consumo e emissões de CO2.
BMW iX1 xDrive30: Consumo de energia, combinado, WLTP em kWh/100 km: 18,1–17; Autonomia elétrica, WLTP em km¹: 416–438; Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Todas as imagens exibidas têm caráter informativo. Poderão existir diferenças de cor no veículo relacionadas com efeitos de iluminação ou caraterísticas do ecrã do utilizador.
¹ A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo, o estilo de condução individual, as características do percurso, a temperatura exterior, a utilização do aquecimento/sistema de ar condicionado e a climatização independente.
Para além da eficiência em termos de combustível de um automóvel, o tipo de condução bem como outros factores não técnicos influenciam a determinação do consumo e das emissões de CO (índice 2). O CO (índice 2) é o principal gás com efeito de estufa responsável pelo aquecimento do planeta. Mais informações sobre o consumo oficial de combustível e as emissões específicas de CO2 de novos veículos de passageiros podem ser encontradas no "Guia de Consumo de Combustível, Emissões de CO2 e Consumo de Eletricidade de Novos Veículos de Passageiros", disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e no IMT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P., assim como no site Site oficial da BMW Portugal: Veículos premium e inovação