BMW iX2 xDrive30: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 417–449 , Emissões de CO2, em g/km: 0
Carregue os veículos elétricos e híbridos plug-in com base na respetiva potência de carregamento. Com uma potência de até 11 kW, com o carregador rápido e flexível ligado a uma tomada de alta potência, ou seja, uma tomada industrial CEE, ou de forma rápida e segura, com uma potência de até 22 kW, numa BMW Wallbox. Pode também carregar o seu veículo a qualquer momento numa tomada doméstica. Recomendamos antes que opte pela BMW Wallbox ou pelo carregador rápido e flexível.
Soluções de carregamento para a sua casa.
BMW Wallbox Plus.
Prático, económico e compacto: carregamento em casa. A BMW Wallbox carrega, com toda a segurança, os seus BMW 100% elétricos ou híbridos plug-in. É fácil de usar, com uma gestão de cabos prática, incluindo tomada e suporte de parede. Realize o carregamento com uma potência de até 22 kW, dependendo do tipo de veículo.[3]
Serviço de montagem da BMW Wallbox Plus.
Quando adquire uma BMW Wallbox Plus, os nossos especialistas técnicos tratam da instalação e montagem. Também procedem à instalação da tomada industrial para o carregador rápido e flexível BMW. E terão todo o gosto em ajudar a esclarecer as suas questões.
A aplicação My BMW.
A aplicação My BMW[4] permite uma ligação perfeita ao seu veículo. Aceda a informação sobre o seu estado do carregamento, autonomia disponível, custo, tempo de carregamento ou posto de carregamento mais próximo para o seu BMW elétrico a partir do seu smartphone. Experimente as funcionalidades da aplicação My BMW com a versão de demonstração gratuita, mesmo que não tenha um veículo elétrico. Basta transferir a aplicação, iniciar sessão e testar.
Carregador rápido e flexível BMW.
O carregador rápido e flexível BMW é a solução de carregamento mais rápida para uma solução de mobilidade e flexibilidade, com a possibilidade de carregamento em diferentes tipos de tomadas de corrente. Pode recorrer a uma tomada doméstica, com uma potência de carregamento máxima de 2,3 kW. Também pode optar por uma tomada industrial, uma tomada azul CEE com até 11 kW.[3] O cabo de carregamento fornecido é impermeável e tem 6 m de comprimento.
Instruções de montagem e utilização.
Tudo o que precisa num único pacote. O Pacote Connected Home Charging.
Carregamento prático com a BMW Wallbox Plus.
Tem tudo o que precisa para utilizar os serviços Connected Home Charging. Além disso, a Wallbox oferece proteção de acesso através de um cartão RFID para iniciar o processo de carregamento. E também os suportes de cabos e fichas adequados.
Veja como é fácil utilizar o Connected Home Charging na vida diária.
Carregamento sustentável com energia solar.
Se o seu sistema fotovoltaico produzir energia solar suficiente, esta é automaticamente utilizada para carregar o seu BMW elétrico. Isto permite-lhe carregar com a maior quantidade possível de eletricidade autogerada, poupar dinheiro e reduzir a sua pegada de carbono.
Carregamento adaptado aos picos de consumo.
Carregue sempre com a potência máxima possível. Se estiver a utilizar outros eletrodomésticos, como a máquina de secar roupa ou o forno, que consumam muita energia, a BMW Wallbox Plus ajusta automaticamente a sua potência. Isto evita que o circuito doméstico seja sobrecarregado, mas mantendo-se sempre com o melhor tempo de carregamento possível.
Como utilizar o Connected Home Charging.
Pode começar a carregar imediatamente com o Pacote Connected Home Charging. Os especialistas da CME encarregar-se-ão da montagem e da configuração em sua casa. O preço médio do pacote situa-se entre 1795€ a 2000€ e pode variar em função dos trabalhos de montagem necessários. Está então pronto a utilizar os serviços Connected Home Charging e desfrutar de um carregamento prático.
O Connected Home Charging só pode ser utilizado com um BMW elétrico, uma conta BMW ID e a aplicação My BMW. Pode utilizar os serviços Connected Home Charging gratuitamente nos primeiros 3 anos. Depois disso, o serviço pode ser alargado mediante o pagamento de uma taxa na BMW Connected Drive Store.
Encomende o Connected Home Charging.
Como receber o seu Pacote Connected Home Charging:
FAQ.
Tudo sobre mobilidade elétrica.
Consumo e emissões de CO2.
BMW iX2 xDrive30: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 417–449 , Emissões de CO2, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Berlina: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 512–626, Emissões de CO2, em g/km: 0
Todas as imagens exibidas têm caráter informativo. Poderão existir diferenças de cor no veículo relacionadas com efeitos de iluminação ou caraterísticas do ecrã do utilizador.
[1] O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos ligeiros de passageiros, consulte as "Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos ligeiros de passageiros".
[2] A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo, o estilo de condução individual, as características do percurso, a temperatura exterior e a utilização do aquecimento/ar condicionado e da climatização prévia.
[3] Dependendo do mercado e do veículo.
[4] A aplicação My BMW é compatível com todos os veículos BMW a partir do ano modelo 2014. Requer o equipamento Serviços ConnectedDrive e a utilização de um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW podem variar de acordo com o mercado.