DADOS TÉCNICOS DO BMW THE iX1
Tipo de Combustível | Elétrica |
---|---|
Potência em kW (cv) | 230 (313) 1 |
Binário em Nm | 494 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 200 (272) / 94 (128) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm | 494 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 5,6 |
---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
---|---|
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 18,1–16,9 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 3 | 417–439 |
Ruído em circulação em dB(A) | 65 7 |
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 64,8 |
---|---|
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 4 | 118 - 135 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 (22) / 130 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 6:30 / 3:45 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 0:29 |
4.500 mm | |
1.845 mm | |
1.616 mm | |
Comprimento em mm | 4.500 |
---|---|
Largura em mm | 1.845 |
Altura em mm | 1.616 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.104 |
Distância entre eixos em mm | 2.692 |
Carga útil do veículo em kg 5 | 2.085 |
Peso bruto admissível em kg | 2.580 |
Carga útil em kg | 570 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 6 | 1.200 / 75 |
Volume da bagageira em l | 490–1.495 |
Tipo de Combustível | Elétrica |
---|---|
Potência em kW (cv) | 150 (204) |
Binário em Nm | 250 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração dianteira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 150 (204) / 68 (92) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm | 250 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 8,6 |
---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
---|---|
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 15,4 -17,2 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 3 | 430–474 |
Ruído em circulação em dB(A) | 66 7 |
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 64,8 |
---|---|
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 4 | 132 - 152 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 (22) / 130 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 6:30 / 3:45 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 29 |
4.500 mm | |
1.845 mm | |
1.616 mm | |
Comprimento em mm | 4.500 |
---|---|
Largura em mm | 1.845 |
Altura em mm | 1.616 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.104 |
Distância entre eixos em mm | 2.692 |
Carga útil do veículo em kg 5 | 1.940 |
Peso bruto admissível em kg | 2.435 |
Carga útil em kg | 570 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 6 | 750 / 75 |
Volume da bagageira em l | 490–1.495 |
JANTES E PNEUS BMW.
Sujeitamos os pneus das nossas viaturas a testes rigorosos com até 50 critérios da qualidade diferentes – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus uniforme aplicado em toda a Europa. Neste regulamento, encontra toda a informação sobre as propriedades dos pneus utilizados na BMW.
Consumo e emissões de CO2.
BMW iX1 xDrive30:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado, WLTP):
Consumo de energia elétrica, combinado WLTP em kWh/100 km: 16,9–18,1
Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–439
BMW iX1 eDrive20:
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km: 17,2–15,4
Autonomia elétrica, WLTP, em km: 430–474