A nossa ferramenta que gere a sua autorização para utilizarmos cookies está temporariamente offline. Por conseguinte, algumas funcionalidades que requerem a sua autorização para utilizar cookies poderão estar em falta.
OS MAIS RECENTES BMW SÉRIE 4.
VISÃO GERAL DO BMW SÉRIE 4
Desde o seu lançamento em 2013, o BMW Série 4 inclui uma combinação de estética incomparável com dinâmica desportiva. Os motores a gasolina e diesel modernos do equipamento M completam o conceito global excelente desta Série. O antecessor do BMW Série 4, o BMW Série 3 Coupé, que foi lançado no mercado como independente, mas numa versão mais ágil da Berlina desportiva clássica de 1990.
A segunda geração distingue-se por um design mais expressivo e confiante e é mais comprida e larga. Todas as características individuais, como a estética fascinante e o caráter desportivo extraordinário, são destacadas sublinhando o estilo preciso da BMW. Estão disponíveis três versões do BMW Série 4 – Coupé, Cabrio e Gran Coupé de quatro portas. Cada geração da Série tem em comum um caráter de elevada qualidade em termos de design exclusivo, interior de elevada qualidade e motor potente.
5 PONTOS PARA O BMW SÉRIE 4.
- 01 Design exclusivo e único
- 02 Dinâmica de condução excecional
- 03 Motores dinâmicos com até 275 kW (374 cv), motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros
- 04 Conceito de veículo flexível: Coupé, Cabrio ou Gran Coupé
- 05 A melhor ligação em rede, graças ao BMW ConnectedDrive
VISÃO GERAL DA HISTÓRIA DO BMW SÉRIE 4.
Conheça a história das gerações do BMW Série 4 na nossa visão geral e conheça os antecessores diretos do Coupé dinâmico e exclusivo.
VISÃO GERAL DA HISTÓRIA DO BMW SÉRIE 4.
Conheça a história das gerações do BMW Série 4 na nossa visão geral e conheça os antecessores diretos do Coupé dinâmico e exclusivo.
ORIGEM DO BMW SÉRIE 4.
Desde 2013, o BMW Série 4 tem sido admirado pela sua aparência ágil e desportiva combinada com conforto e exclusividade. No entanto, os seus antecessores estão no mercado há muito mais tempo, estando o BMW Série 4 em linha com a lendária berlina desportiva BMW 02 (Série 114 ) e o sucessor direto do BMW Série 3 Coupé. Desde o seu lançamento, a versão de duas portas da berlina desportiva tem sido descrita como coupé. E desde 1990, iniciando com a Série E36, o BMW Série 3 Coupé tem impressionado com um design marcante e único, um pouco mais plano e um pouco mais largo do que a Berlina. As portas alongadas e sem aros nos vidros, juntamente com a linha de tejadilho curva, dão um caráter desportivo ao veículo. Seguiram-se mais duas gerações de modelos (E46, E92).
2013 iniciou uma nova era - o BMW Série 3 Coupé deu origem a uma nova Série, o BMW Série 4 (F32, F33, F36). Por conseguinte, o BMW Série 4 continua o que anteriormente se tinha inciado com os inovadores BMW Série 02 Berlina: puro prazer de conduzir, dinâmica e presença confiante.
PRIMEIRA GERAÇÃO.
(BMW F32, F33, F36)
Desde a visível diferenciação entre o BMW Série 3 Berlina e o Coupé, os dois veículos divergiram em duas Séries diferentes em 2013. O BMW Série 4 é o início de uma nova era, um veículo distintamente independente devido à sua sua largura e distância entre eixos significativas.
Saliências curtas, um capot alongado e curvo e um habitáculo recuado distinguem o design – dando-lhe um perfil mais marcante. Inclui componentes típicos da marca, como os faróis dianteiros duplos redondos, a grelha dupla em forma de rim plana e a curva Hofmeister no pilar C, que criam um contraste marcante na traseira ampla com os faróis traseiros estreitos. O que, em particular, apresenta as cavas das rodas traseiras expansivas como uma vantagem, conferindo à primeira geração do BMW Série uma aparência imponente. O design perfeitamente preciso é também visível no interior do veículo. Um design funcional e uma geometria orientada para o condutor tornam o comportamento em estrada numa experiência.
O BMW Série 4 Cabrio (F33) foi lançado pouco tempo depois do BMW Série 4 Coupé. A capota rígida retrátil moderna torna as viagens verdadeiramente agradáveis todo o ano, assim como o design confiante. No verão de 2014, o BMW Série 4 Gran Coupé (F36) vem completar as versões do BMW Série 4. A combinação de coupé desportivo e quatro portas oferece conforto e elegância. O BMW Série 4 representa dinâmica e vivacidade.
Período de produção: 2013 – 2020
Motores: 2.0 – 3.0 litros (100 – 240 kW, 136 – 326 cv), 4 e 6 cilindros
Comprimento/largura/altura: 4640 mm/1825 mm/1377 mm
SEGUNDA GERAÇÃO.
(BMW G22, G23)
A segunda geração do BMW Série 4 é doze centímetros mais comprido e muito mais largo do que o seu antecessor, o BMW F32. Um componente de design marcante: a grelha em forma de rim vertical e inclinada para a frente. Com os faróis dianteiros dispostos em ângulo, em conjunto formam uma dianteira que transmite confiança e dinamismo. O caráter expressivo do Coupé é sublinhado pelas cavas das rodas traseiras expansivas e pelos vidros laterais traseiros elevados. Também marcantes são os faróis traseiros curvos que envolvem as laterais, formando uma aparência marcante de tejadilho suavemente inclinado.
O interior, concebido para a funcionalidade, capta a linguagem de design precisa do BMW Série 4, com materiais exclusivos que lhe conferem uma aparência moderna de independência.
Tal como os seus antecessores, a nova geração do BMW Série 4 é baseada no BMW Série 3 atual, mas com um menor centro de gravidade em dois centímetros e um eixo traseiro mais amplo em 23 milímetros, para uma dinâmica vastamente melhorada.
O Cabrio (BMW G23) é a melhor opção para quem gosta de sentir o vento nos cabelos e o sol na pele. Combinando estética desportiva com linhas harmoniosas e agilidade.
Período de produção: outubro de 2020
Motores: 2.0 – 3.0 litros (135 – 275 kW, 184 – 374 cv), 4 e 6 cilindros
Comprimento/largura/altura: 4768 mm/1852 mm/1383 mm
Consumo de combustível e emissões de CO2.
BMW Série 4 Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 4,6–8,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 119–186
BMW Série 4 Cabrio:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 4,9–8,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 128–192
BMW Série 4 Gran Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 4,8–8,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 126–194
Consumo de combustível e emissões de CO2.
BMW Série 4 Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): -
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): -BMW Série 4 Cabrio:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): -
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): -BMW Série 4 Gran Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): -
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): -